quarta-feira, 8 de junho de 2011

›› Nova entrevista de Nick para Fox News

Na entrevista que aconteceu hoje de manhã, em Nova York, Nick falou do concurso “Quaker Chewy Superstar”, da peça da Broadway “Hairspray” – em que irá interpretar Link Larkin, de Delta Goodrem, da sua candidatura à presidência em 2040, de Jonas Brothers e de sua Diabetes. Assista:
Quando perguntado se está namorando Delta Goodrem, Nick disse: “Eu, geralmente, não falo detalhes da minha vida pessoal e acho que vou fazer o mesmo hoje e dizer que estou em um bom momento, que estou muito feliz e que estou ansioso para o futuro e tudo que irá acontecer. É um bom momento em minha vida.”
Sobre a banda, ele disse: “Estamos em um momento interessante, em que estamos fazendo coisas diferentes, curtindo nossos projetos individuais. Sabemos que isso irá ajudar quando voltarmos a fazer músicas juntos, como um grupo. Como irmãos, estamos em nosso melhor momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário