quarta-feira, 29 de junho de 2011

›› Joe canta "The Headling Song"


    Hoje, durante a entrevista para a rádio BBC, Joe fez uma paródia da música “Hero” de Enrique Iglesias. Confira:
    Minha língua gigante não para de crescer Um fantasma roubou nossas economias Fico de lado, minha bunda de 150 centímetros Meu colega cozinhou meu “piu-piu”
    Sou tão gordo que quebrei o vaso sanitário Seis, na verdade Me apaixonei por um robô sensual Eu pinto com meus seios
    Meu cachorro psíquico tem poderes de cura Há um senhor do tempo em meu banheiro Pernilongos me deixaram grávido (Muito grávido) Eu solto pum nos rostos dos homens por dinheiro
    Sou tão gordo que quebrei o vaso sanitário Seis, na verdade Me apaixonei por um robô sensual Eu pinto com meus seios

Nenhum comentário:

Postar um comentário