terça-feira, 14 de junho de 2011

›› Vídeo: Entrevista de Nick para Teen.com


    Você gosta do CD do Joe? Eu gosto. Tenho uma cópia em meu carro e ouço o tempo todo. Estou muito orgulhoso dele e do que ele fez nesse CD. Tem um perfeito equilíbrio do que está agora na indústria com o que ele quer falar, como artista. Acho que tem cinco ou seis singles no CD pra ele trabalhar esse ano. O primeiro é ótimo e espero que fique em primeiro lugar.
    Música nova favorita? Willow Smith está tendo, definitivamente, um grande ano. Aquela música é incrível e acho que está no iPod de todo mundo, eles admitindo ou não. É uma música divertida.
    Você assistiu a Chelsea Kane no “Dancing With The Stars”? Fui em uma das gravações e no último dia. Fiquei muito orgulhoso de ver sua jornada e de quão longe ela chegou.
    Acho que eu participaria do “Dancing With The Stars” se me parecesse o momento certo. Tenho vários projetos paralelos como o “Hairspray” e alguns shows que irei fazer no final desse ano. Produzir para outros artistas, é o meu foco principal. E curtir a vida e tudo que ela tem a oferecer.
    Você está animado para a competição de canto? Sim. É muito animador fazer uma coisa boa e manter a música na vida das pessoas e, basicamente, achar uma estrela muito talentosa. Somos muito apaixonados por música e gostamos de manter a música na vida das crianças. Então, nos pareceu ideal fazer essa busca por talentos juntos e tentar achar a próxima super estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário