quinta-feira, 11 de agosto de 2011

›› Entrevista de Joe para a revista Heat


    Recentemente, Joe Jonas concedeu uma entrevista à revista Heat. Confira:
    Qual foi a última vez que você procurou seu nome no Google? Tenho que admitir que foi recentemente, provavelmente alguns dias atrás. É muito bom ver as pessoas falando sobre meu álbum solo, “Fastlife”.
    Descreva como você é pelado em apenas três palavras… Hum, eu diria ‘em forma’, bronzeado… não consigo pensar em uma terceira, desculpa!
    Quais são as 5 pessoas mais famosas que você tem no celular? Eu realmente não tenho muitos famosos no meu telefone; sou um pouco sem graça. Os meus irmãos, eu acho. Ah, e o Mike Tyson. Encontrei com ele algumas vezes; ele é um cara muito interessante. Ele cortou meu cabelo em um ‘Teen Choice Awards’ e depois disso nos tornamos amigos.
    Qual foi a pior coisa que você já fez? Uma vez, eu joguei papel higiênico em todas as árvores da nossa cidade. O cherife local chegou até meu pai e disse, “Não estou acusando seus filhos de nada, mas sua casa é a única casa sem papel higiênico do lado de fora.” Tivemos uma conversa séria depois daquilo.
    Você já fuçou o celular de alguma ex-namorada? Sim, mas só porque ela queria me mostrar uma coisa. Eu não faria isso sem permissão.
    Você já usou alguma roupa que estava no cesto de roupa suja? Toda hora – ainda mais se estou malhando. É rápido e fácil.
    Em uma escala de um a dez, quanto você se acha bonito? Depende do dia. Agora, que acabei de acordar, talvez um cinco.
    Que calças você está usando? Estou usando cueca.
    Quem é seu Jonas Brother favorito? Nosso irmãozinho, Frankie – ele é o Bonus Jonas.
    Nos conte um segredo seu… Estou bebendo leite com morangos e smoothies de baunilha todos os dias, há umas três semanas. Não tinha dito isso a ninguém.
    Qual é seu sonho?  Eu adoraria me apresentar com Mick Jagger – esse é meu maior sonho musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário