quinta-feira, 11 de agosto de 2011

›› Entrevista de Joe para a AOL Music


    Confira a entrevista de Joe para a AOL Music:
    Você está animado para se apresentar com Britney Spears? Estou muito animado. A música e o talento dela são históricos. Será uma honra dividir o palco com ela. Estou ansioso.
    Você é fã de qual outra cantora? Eu acho que Stevie Nicks é a artista preferida de todos os tempos. As melodias e letras são incríveis.
    Como é se apresentar sozinho, sem seus irmãos? Bem, olhar para a esquerda e direita, e não ter ninguém, é uma mudança. Mas estou pronto para tirar um tempo e fazer o projeto solo. Amo estar no palco, me sinto em casa.
    O que você quer que seus fãs tirem do álbum ‘Fastlife’? Espero que divirtam-se com esse disco — que eles escutem, gostem e sintam que podem se soltar. Escrevi as músicas pensando que os fãs irão se identificar com o que estou passando.
    Você está mais animado para qual música do CD? Minhas favoritas do álbum são “I’m Sorry” e “Fastlife”.
    Você gravou recentemente o clipe de “Just In Love With You” em Paris. Sendo um superstar internacional, você viaja muito. Qual é a sua cidade favorita até agora? Engraçado, mas Paris é uma das minhas cidades favoritas do mundo inteiro. A comida, as pessoas, o clima romântico. Acho que é um lugar que todas as pessoas deveriam ir.
    Recentemente, você disse que seu sonho é abrir os shows de Chris Brown, que co-escreveu “See No More” para seu álbum. Qual é a melhor parte em trabalhar com ele? Ele é incrivelmente talentoso. As composições dele são novas e inteligentes. É bom ter alguém que pensa em novas letras. Estou ansioso para trabalhar com ele novamente.
    Quais são seus outros cantores favoritos? Mick Jagger, Bono, Paul McCartney — são artistas maravilhosos e incrivelmente talentosos. Eu acho, e sempre irei achá-los, os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário