sexta-feira, 22 de julho de 2011

›› Nick no 7º Acampamento Anual do Grammy


    Durante o 7º Acampamento Anual do Grammy, superstars Nick Jonas e Greyson Chance, juntamente com alguns outros profissionais da indústria, pararam para oferecer aos campistas suas palavras de conselho sobre a indústria da música. O “Dia do Convidado Profissional” faz parte do acampamento de duas semanas realizado em Los Angles no campus da USC. Estudantes do ensino médio apaixonados por música, incluindo produtores, artistas, promotores e jornalistas, tiveram a chance de perguntar às estrelas sobre suas jornadas musicais. Alguns até tiveram a oportunidade de sentar com os profissionais em pequenos grupos, para ouvir sobre suas carreiras individuais e responder a perguntas adicionais.
    Nick Jonas, não é só um terço do insano sucesso “Jonas Brothers”, ele agora produz para outros artistas, sentamos para conversar com o intérprete e produtor e alguns campistas. Ele deu conselhos e sugestões e os campistas mostraram músicas que compuseram durante seu tempo no acampamento. Nick foi muito gentil e conversou com o grupo sobre como se tornar um produtor, novos artistas que ele está trabalhando e escrever músicas sobre os outras pessoas. “Eu acho que há uma música lá fora que foi escrita sobre mim”, explicou Nick. “Não me ofendi”. Poderia Nick estar falando da música “7 Things”, de Miley Cyrus? “Quando eu escrevo canções sobre os outros, eu costumo falar algo como: ‘Hey, vai sair uma música e é sobre você.’ Geralmente não termina muito bem.”
    Mais tarde naquela manhã os campistas se dirigiram para o palco principal, onde eles tiveram a oportunidade de questionár Nick, Steven e Greyson Chance. A conversa voou de mídia social, turnê a inspiração e incluiu algumas brincadeiras.
    Greyson admite que teve uma “experiência incomum” para chegar a este ponto de sua carreira, mas ele é certamente adorando. “Eu posso twittar uma foto e, de repente milhões de meninas podem vê-la.” Greyson exclamou ao falar sobre o valor dos meios de comunicação social, o que arrancou alguns risos de Nick. “Milhões de meninas? Parece que ele tem tudo planejado.” Nick respondeu.
    O engenheiro de aúdio Steven Slate, Brian London, diretor musical de Lady Gaga e Mike Elizondo produtor, também conversaram com os campistas. Slate falou sobre a progressão de sua carreira de simplesmente “querer ser um rockstar e ter filhos” a uma profissão séria e ser dono da produtora de áudio Slate Audio Pro. Brian London compartilhou algumas histórias engraçadas sobre estar na estrada com a Gaga, incluindo o jeans bem apertado e uma camisa que ela achava perfeito. “Foi uma coisa louca. A coisa mais estranha que eu já tive de usar.” London também apontou que o que você vê é o que a Gaga é.
    “Ela é Lady Gaga. O que você vê no palco e em off  é o mesmo. Eu nunca vi ela de jeans. Se ela não tem roupa, ela vai ficar de lingerie! ”
    Nick, que mencionou que acessa o Twitter para encontrar colaboradores do estúdio, recentemente falou sobre a colaborar com Greyson no estúdio e sua extrema paixão pela música. “Nos intervalos, Greyson não ia jogar videogame ou qualquer coisa. Ele foi e tocou piano. Ele realmente me empurrou para o próximo nível.”
    Nick e Greyson provaram ser o par perfeito no estúdio. Eles não somente consideram “família, amigos e fé”, como fatores importantes para mantê-los com os pés no chão, mas ambos sentiram fortemente a importância da educação musical. E mais colaborações entre Nick J. e Greyson estão por vir. “As pessoas têm que dizer para parar de escrever.” Greyson explica. “Eu me inspiro quando estou turnê, então eu escrevo na estrada e estou pronto para trabalhar no segundo álbum. Todos estamos como: ‘Temos que terminar o primeiro!’”
    Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário