sábado, 16 de julho de 2011

›› Hollywood Reporter entrevista Nick no Grammy Camp


    Em entrevista para o site Hollywood Reporter, Nick contou o que espera ensinar para os músicos aspirantes no 7º Grammy Camp:
    “A mensagem que espero passar, é que, se você é apaixonado e quer muito fazer uma carreira, uma vida na música, isso é a melhor coisa que você pode fazer. Eu acordo todos os dias e faço música. Mesmo quando é um momento difícil nos altos e baixos da carreira, é sempre uma coisa que você tem paixão e é um belo jeito de passar sua vida.”
    Nick comparou seu projeto solo “Nick Jonas & the Administration” com o projeto de Joe e mostrou apoio total à carreira solo do irmão. “É interessante porque o projeto que fiz, era mais um projeto paralelo e ele está realmente fazendo uma carreira solo,” disse Nick. “Quando fiz o meu, eu tive a oportunidade de fazer o projeto por um tempo e voltei para a banda com meus irmãos. Foi uma coisa natural, mas ele está realmente fazendo uma carreira solo.”
    “Ele está realmente curtindo tudo isso e suas músicas são ótimas,” adicionou Nick sobre seu irmão.
    Nick também falou sobre a nova música de Demi Lovato, “Skyscraper”.
    “É uma ótima música. Ela me mostrou a música há um tempo. É ótima.”
    Assista a entrevista completa abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário