sábado, 7 de maio de 2011

Nick fala sobre álbum solo de Joe

Os Jonas Brothers estão ocupados com projetos solos nestes dias: Nick Jonas está compondo até canções para cantores como Charice, e seu irmão Joe está dando os retoques finais em seu álbum solo.

Enquanto os fãs estão morrendo para saber o que irá soar no álbum, Nick teve a oportunidade de ouvir. E, não surpreendentemente, ele acha que é muito bom.

"A gravação de Joe é muito bem - vinda", Nick contou à MTV News. "Tem sido um processo dele para criá-lo, e ele está muito ocupado e sem tempo, o que eu acho que é importante. Mas é realmente uma gravação de qualidade. Ouvi no carro, e eu estava apenas amando."

Joe deixou claro que o álbum terá um som mais urbano, estilo electro vibe clube para ele, um desvio dos Jonas Brothers que tem um som pop-rock. Nick explicou que as pessoas que trabalharam com Joe no álbum certamente ajudaram a esculpir seu caminho sônico.

"Há tantos sons diferentes, e mesmo assim ainda é consistente, pois foi produzida por Danja e Rob Knox (Britney Spears, TI), que acaba de fazer um trabalho incrível" , disse Nick. "E eu estou animado por ele. Eu acho que ele vai ter um grande ano, e estou ansioso para que as pessoas ouçam a música. "

Joe tem trabalhado no álbum há algum tempo e realmente tinha gente animada, quando ele foi flagrado em estúdio trabalhando em uma música para Chris Brown chamada "See No More".

"Ele tem milhares de músicas" , disse Joe de Brown. "Ele está sempre em estúdio, e trabalhar com ele é muito divertido. Fomos capazes de trabalhar muito bem juntos, e a vibe no estúdio era muito 'fria': apenas dois músicos escrevendo em conjunto ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário