sexta-feira, 16 de setembro de 2011

HAPPY BIRTHDAY, NICK JONAS!


pessoas podem dizer, quando eles pensam que as pessoas querem o melhor dos dois mundos, que estão "mordendo mais do que podem mastigar".

Nós vimos que você cresce e você provou ao longo da sua carreira que, não importa qual o caminho que você escolher, vocêpode ser grande para ele, desde que você é humilde, ficaraterrado e, perdoem a expressão, o trabalho de seu bumbum off.

Para nós, fãs, você é um verdadeiro exemplo do que trabalhar duro pode ajudar alguém a alcançar.

E hoje é seu aniversário!

Eu acho que neste momento temos crescido de "saber tudo o que ele vai fazer a seguir" apenas "oh bem, ele pode muito bemconcorrer à presidência já". hahaha!


Seus fãs do Brasil te desejo o melhor dos mundos possíveis!

Apesar de tudo o que você escolhe fazer nós sabemos que vai ser ótimo para ele ... e é por isso que te adoro tanto!

Desejamos-lhe o melhor dia de sempre!

JOE JONAS IRÁ SE APRESENTAR NO TEEN AWARDS DA BBC RADIO 1

A participação de Joe Jonas na premiação da BBC Radio 1, de Londres, foi confirmada hoje.
BBC:
Muito conhecido como um dos membros do Jonas Brothers, com seus dois irmãos Kevin e Nick; Joe é cantor, ator e músico.

Ele gravou seu primeiro single, “See No More”, com a estrela do R&B, Chris Brown, mas não temos dúvidas que ele fará muito sucesso sozinho com as garotas no Teen Awards desse ano.
Além de Joe Jonas, a premiação contará com performances de One Direction, Pixie Lott, Jason Derulo, Ed Sheeran, Rizzle Kicks e Cher Llyod.
O Teen Awards acontecerá no estádio Wembley, dia 9 de outubro.

ROLLING STONE FALA DO ÁLBUM “FASTLIFE”

ROLLING STONE FALA DO ÁLBUM “FASTLIFE”
O álbum “Fastlife”, de Joe Jonas, apareceu na lista dos melhores álbuns que serão lançados nesse ano, no site da revista Rolling Stone. Confira:


Joe Jonas – ‘Fast Life’ (11/10)

Quando o Jonas Brother do meio começou a trabalhar no seu CD solo ano passado, ele tinha em mente fazer um “álbum estilo Michael Bublé”. Mas os produtores Danja e Rob Knox – ambos colaboraram com Justin Timberlake – o guiaram para músicas dançantes com um toque R&B.
“Nossos fãs estão crescendo comigo e com meus irmãos,” disse Joe, 22. “Acho que eles estão prontos para algo novo.”



Ouça”Love Slayer”, de Joe Jonas:


VÍDEO CLIPE DE “JUST IN LOVE” COM NOVA CENA

Confira a nova versão do clipe “Just In Love” de Joe Jonas:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

JOE VISITA HOPISTAL INFANTIL DA PHILADELPHIA – 07/09

Hoje, 7 de Setembro, Joe esteve na Philadelphia visitando o The Children’s Hospital, um dos hospitais infantis mais antigos do mundo.

domingo, 4 de setembro de 2011

TERCEIRO “FASTLIFE FRIDAYS” COM JOE JONAS COMPLETO


Em seu terceiro “Fastlife Fridays”, que aconteceu na última sexta-feira 02 de Setembro, Joe começa falando que está ensaiando e deixando tudo pronto  para o primeiro show de sua turnê com Jay Sean e JoJo, no dia 06 em Boston.
Sobre a semana passada, ele diz que ensaiou e no sábado, 27 de Setembro, se apresentou no MTVU Lifebeat. Ele revela que estava um pouco nervoso, pois alguns de seus amigos e familiares estavam lá para assistí-lo. No domingo esteve no VMA, curtindo o show e apresentando Chris Brown.
Agora ele diz que está totalmente focado nos ensaios para sua turnê e diz que foi a um show na quinta-feira. (Sobre o qual nós já comentamos por aqui, já que se trata do show de Taylor Swift, sua ex-namorada.)
Ele fala também que a MTV Buzzworthy lançou a prévia do seu novo clipe, “Just In Love”, e ele diz estar muito feliz com os comentários.
Ao ser perguntando de onde veio a ideia de compor “Just In Love”, Joe diz que se baseou em um relacionamento onde tudo o que ele queria era dizer “Eu te amo” e que a pessoa acreditasse nos seus sentimentos.
Sobre seus passos de dança, ele diz que vai guardá-los para seus shows.
Sobre vir para o Brasil, ele diz que adoraria voltar, que agora estará ocupado abrindo os shows da Britney Spears na Europa, mas que depois disso adoraria fazer uma turnê pela América do Sul.
Joe liga para uma fã e descobre que ela não vai ao seu show, porque tem 13 anos e não pode entrar sozinha, ele então fala com a mãe dela e dá dois ingressos para que elas possam ir vê-lo. A mãe da menina chega a chorar no telefone, pois não teria condições de comprar os ingressos.
Ele diz também que já ouviu alguns remixes de “Love Slayer”, que ouviu o que a Tori Kelly fez e achou incrível.
Sobre quando farão um novo álbum dos “Jonas Brothers”, Joe diz que não sabe, pois agora eles estão focados em seus projetos individuais, mas que assim que estiverem prontos farão.
Ele diz que Winston está em casa, agredece o comentário de que sua risada é muito fofa, diz que está muito animado para seu show em Denver e a transmissão cai.
Confira o vídeo abaixo:

ENTREVISTA DE JOE PARA O SITE BOSTON.COM


Confira a entrevista traduzida:
Seu novo single, “See No More”, tem um toque de R&B. É essa a direção que você está tomando com o novo álbum?Sim, com certeza. Recentemente, tenho escutado bastante R&B, hip-hop e música urbana. Então, eu queria criar algo que meus fãs ainda não tinham ouvido de mim e algo que realmente me inspira. Esse é o tipo de música que eu queria fazer há um tempo; então estou muito animado para lançar esse projeto e mostrar ao mundo o que trabalhei por tanto tempo.
Comparando o que você fez no Jonas Brothers, o seu álbum tem um som mais maduro?
Acho que as letras são um pouco mais maduras. A música é um pouco diferente.  Naturalmente, quando você cresce, você começa a falar sobre coisas diferentes e sobre as coisas que você está passando; então eu queria me aprofundar mais nisso.
Você admira a carreira de algum músico que resolveu fazer uma carreira solo depois de participar de uma banda?Eu diria que admiro as pessoas como Robbie Williams, que pode ir e voltar para a banda e fazer sucesso. Acho que isso é uma coisa  muito poderosa e intrigante.
Quais são as suas outras influências?
Todo mundo de Mick Jagger a Bono a Stevie Wonder. Nesse álbum, em particular: Kanye West, Lupe Fiasco, Kid Cudi, e as coisas que muitas pessoas estão fazendo, como música eletrônica e DJs.
O que te surpreendeu em gravar sozinho?
Acho que colocamos uma pressão em nós mesmos para escrever músicas honestas, para escrever músicas que as pessoas poderão se identificar e dizer: “Eu já passei por essas coisas, e eu entendo o que você está passando.” Então, eu acho que isso pode ser um desafio.
Você acha que sentirá falta dos seus irmãos nas turnês?Sim, acho que terão momentos, com certeza, onde irei pensar como seria legal estar na estrada com eles e como era estar na estrada com eles. Somos melhores amigos, então é sempre muito simples e fácil viajar com eles.
Por que você decidiu fazer uma carreira solo?Acho que era o momento certo. Eu queria muito viajar e gravar sozinho; me pareceu certo. Conversei com meus irmão há um ano e meio, e falei da ideia de fazer um projeto solo. Eu disse “Caras, quando o momento for certo, eu adoraria criar algo sozinho”. Eles estão me apoiando muito.
Você obteve sucesso muito jovem. Como você lida com a fama agora?
Por sorte, eu passo tudo isso com a minha família, e é a coisa mais fácil. Fazer isso com a sua família, torna isso muito mais fácil. Mas eu consigo entender que há muitos jovens artistas que estão passando por isso sozinhos – pode ser um estilo de vida assustador e às vezes, impressionante.
Você vai cantar algumas músicas dos Jonas Brothers nessa turnê ou vão ser só suas músicas solo?
Eu vou cantar alguns covers dos Jonas Brothers, então, as pessoas podem esperar para ouvir algumas músicas antigas, que vai ser muito divertido.
Muitos fãs estão curiosos pra saber se os Jonas Brothers vão fazer outro álbum juntos. Você e seus irmãos conversaram sobre isso?
Sim, nós conversamos. Agora, só estou trabalhando nesse projeto individual, mas quando for o momento certo, nós definitivamente vamos criar mais coisas juntos.